quarta-feira, 9 de maio de 2012

That Should Be Me 2

A  @BelongToBiebs13 pediu para avisar que a #IB dela mudo de url.. é esse aqui agora  http://imaginebelieberdreamswithbiebs.blogspot.com.br/
Boa Leitura




Voce: é não deve ser tão ruin sair com voce.. VOCE PAGA u.u
Justin: kkk ok

 Justin On

Matheus ja tinha me falado que a irmã dele era bonita mas eu nao imaginava que era tanto assim.. Ele tava no celular desde a hora que cheguei e eu tava afim de sair então convidei a seu nome para ir a sorveteria comigo e ela aceito. como eu não sabia muita coisa sobre ela resolvi perguntar..

 Justin:e então.. me conte mais sobre voce..
Voce:tipo o que?
Justin:não sei..que tal um jogo?
Voce:que tipo de jogo?
Justin:perguntas e respostas rápidas..o que vier a cabeça voce responde..
Voce:ok..eu começo..
Justin:ta bom.
Voce: um dia?
Justin: hoje
Voce: um momento?
Justin: agora..
Voce: um lugar?
Justin: aqui.
Voce: amigos?
Justin:especiais..
Voce:familia?
Justin:tudo..
Voce:Pattie?
Justin: meu porto seguro
 Voce: um cantor ou cantora?
 Justin: beyonce..
Voce: um beijo?
Justin: romantico
 Voce: um nome?
 Justin: seu nome.
 Voce: um alguém..
Justin: Voce.
Voce: um desejo?
Justin: te beijar.
 Voce: hã?
Justin: O.o nada não..é.. cade o sorvete que não chega logo?
Voce: nós nem pedimos ele kkkk
Justin: a é..nem tinha percebido =S..

 Chupamos o nosso sorvete e depois voltamos para "nossa" casa.. Nossas mães ja haviam lavado a loça do almoço..eu não estava com fome e pelo visto a seu nome também não..

Voce On

Estava sem fome então liguei pra Duda vir pra casa... uns 20 minutos depois ela chegou..a campanhia tocou e eu desci as escadas feito louca gritando.. EU ATENDO...vi que todos na sala deram risada..mas nem liguei...

 Voce: Amor..onde voce se enfiou cadela? faz dias que não te vejo..
Duda: por ai.. kkk
Voce: não vai me dizer que voce arrumou um namorado e nao me conto..
Duda: não não..ainda continuo solteirona que nem voce kkkk
Voce: muito amiga voce..
Duda: também te amo kkk
Voce: vem..entra ai.. vo te apresentar os novos moradores da casa..
 Duda: nossa..tem gatinho na parada kkkk
Voce: Duda.. essa é Pattie..mãe do Justin.. Pattie e Justin..essa é a minha melhor amiga Eduarda..
Duda:.. pode me chamar de Duda..
Pattie: prazer Duda..
Duda:prazer é todo meu..
Justin: Oi..
Matheus: fala ai gente.. (descendo as escadas)
Voce: até que enfim desgrudou daquele celular..
 Matheus: a qual é maninha..vai implica agora?
Voce: eu não.. por mim voce pode até tomar banho com ele.. U.U
Todos: kkkk
Matheus: então Justin.. vai estudar lá no colégio?
Justin: sim..
Voce: QUE LEGAL \o\...
Todos: O.O
Voce: quer dizer.. hum.. que legal..
Duda: kkk.. que bola fora amiga..
 Voce: aa qual é? .. poxa.. fiquei feliz porque ele ja conheçe eu voce e o Matheus.. ele não vai se sentir deslocado..
Sua mãe: uhum.. sei..
Voce: mãe? voce está de que lado? --'

 Ficamos a tarde toda rindo e conversando..

(...) Segunda de manhã..

Voce: Bom Dia amores da minha vida.
 Sua Mãe: Bom dia Filha..
 Pattie: Oi querida..
Voce: ja estão indo trabalha?
Sua mãe: sim..
 Voce: e o papai?
 Sua mãe: saiu de viagem.. volta só na outra segunda..
Voce: hum.. e com quem vou para a escola?
Matheus: comigo.. seu irmão lindo e gostozo sedução.
 Voce: há-há-há risada irônica pra voce.
Matheus: então vai a pé.. to vazando..fui ( saindo)
Voce: mãe..me diz que ele não é meu irmão.. e faz ele voltar? não to afim de andar.. =(
Justin: Bom dia..
Pattie: vai com Justin..
Justin: o que tem eu? juro que não fiz nada.. aquela marca não foi minha..
Pattie: que marca?
 Voce: kkk ta fudido ..
 Sua Mãe: Justin.. voce se incomodaria de levar seu nome até a escola?
Justin: por mim tudo bem..

 Me despedi de minha mãe e fomos até a garagem.. como além de lindo o menino tinha que ser cavalhero né? ele abriu a porta para mim entrar.. então no caminho da escola ele me pergunto..

 Justin: e então seu nome.. voce tem namorado?
 Voce: porque voce quer saber? 

Continua...

Continuoo coom 5 Comentários..


Anw amoores muito obriigada..to mucho contentee..pelos comentarios que recebi..fico alegrona quando me dizem o que acham..mesmo quando nao e positivo..isso faz com que eu tente dar o melhor de mim  =)

BEM VINDAS LEITORAS NOVAS *o*

10 comentários:

Imagine Belieber :) disse...

1° HAHA :D

TA PERFEITO MEU DEUS CONTINUA LOGO

belieber disse...

Continua, ta perfeita *O*

belieber disse...

num tenho namorado não, pode pedir já justin *-*

belieber disse...

CONTINUA LOGO MINHA FIA ---'

belieber disse...

Continua... \õ/ 5 comentario , fim u.u

Ledione disse...

aiiiiiii, ta perfeito *o* continua logo, pelo amor de Deus *o* posta logo !! beeeeeeeeeeeijos ;*

@SwagOnMeJBiebs disse...

AAAAAAAAAAAAA TA P.E.R.F.E.I.T.O HUMMM... JUSTIN LINDO E SAFADINHO NEH?? KKKK, MAIS PERFEITO A CADA DIA.... SUAS IBS SAO PERFEITAS SERIO, EU AMO ELAS D+++

hehe, bjsss com glitter

Anônimo disse...

PERFEITAAAA OMB VOCE ESCREVE MUITO BEM!!!!!! Continua oook? E muito obrigada por avisar que a gente mudou a URL! - @BelongToBiebs13

Anônimo disse...

plena 2 postagem e você deixa nós muito anciosas para a proxima postagem, só você tem esse poder, também com uma #ib perfeita como essa, só pode mesmo *u* continua logo viu, tá perfeita ;)

I Need Justin disse...

Cara muito perfeita shuahsuahushauuh não tenho namorado não mas você quer ser ele a partir de agr?! kkkk as indiretas que ele deu?! hsuahsuahsa Amando!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid