quarta-feira, 16 de maio de 2012

That Should Be Me 9


Voce: perai..perai..perai.. eu acho que to dormindo..ou voce ta com febre (colocando a mão na testa de chaz)
Chaz: to falando serio bebe
Voce: mas porque isso agora? porque tão derrepente?
Chaz: eu queria pedir antes..mas eu tinha medo..
Voce:medo de que?
Ryan: fala ai pombinhos..
Voce: Oi Ry..
Chris: Bom Dia..
Caitlin: Oi Amiga..
Duda: osh.. que cara é essa?
Ryan: o que aconteceu?
Chaz: pedi seu nome em namoro..
Matheus: opa  opa opa o que foi que eu ouvi?
Chaz:pedi sua irmã em namoro
Justin: e aceitou?
Duda: vamos combinar que voce demorou né chaz..
Chris: tava mais do que na hora
Voce: vamos para a sala?
Caitlin: voce não vai responder Chaz?
Justin: ... (olhando pro chão)
Nay: Oi Juss.. (beijo no canto da boca)
Justin: Oi Nay..(sorrindo e abraçando ela com força e dando um SELINHO  o.O)
Voce: eu aceito..  (justin imbecil)

 Chaz me segurou pela cintura e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego.. todos começaram a gritar que nem loucos.. Oi Juss.. --' não conseguia parar de ouvir essa voz irritante de Nay na minha cabeça --' ..e o idiota do Justin nem reclamou..posso bater nele? Af seu nome pode parar com isso..voce não é nada dele..ataque de ciumes não né? voce tem namorado..

Chaz: voce vai ne amor?
Voce: hãn?
Chaz: no shopping..hoje..com o pessoal
Voce: vou..
Ryan: vamos entrar?
Duda: vão indo na frente.. preciso falar com a seu nome..
Voce: comigo?
Duda:sim.. e caitlin..fica também..
Chaz:ok.. nos vemos na sala amor (selinho)

Quando os meninos sairam de vista Duda ja veio pra cima de mim..

Duda: conte agora..
Voce: o que?
Duda: a qual é seu nome? ta caidinha pelo Justin..
Voce: HAHAHAHAHA da onde voce tirou isso?
Caitlin: da cara que voce fez quando viu Nay com ele
Voce: af.. nada a ver..juss é mei amigo ok
Duda: amigos que se beijam?
Voce: COMO VOCE SABE?
Duda: voce acabou de se entregar..
Caitlin: se voce ta com o Justin..porque aceitou namorar Chaz?
Voce: eu nao to com o justin..
Caitlin: e o beijo?
Voce: foi um beijo de amigos..
Duda: a..vo começar a beijar seu irmão como amigo tambem..
Voce: mais do que ja beija?
Duda: como assim? não sei do que ta falando.. U-U
Voce: a fala sério duda.. acha que eu nao sei que é com voce que ele fica no celular o tempo todo?
Duda:...
Caitlin: HAHAHAHAHA
Voce: ta rindo de que dona caitlin? acha que eu nao sei do seu rolo com o Ryan?
Duda: kkkkkkkkkkkkk
Voce: mas estou chateada por voces nao me contarem..mas to legal.. Caitlin fica linda com Ryan e voce dona Eduarda adoraria ser sua cunhada..
Caitlin: desculpa por nao ter contado antes
Voce: tudo bem..agora vamos tamos atrazadas..

 Bom tirando o fato de Chaz ter contado para o colegio todo que tava namorando comigo a manhã foi normal.. aliás..tenho uma noticia para dar.. Juss tava agarrando Nay de novo --' ..dei gelo nele a manhã toda.. bom..o maximo que pude né? kkk no final do intervalo fui até meu armário  e justin veio atráz..

Justin: Oii.coração.
Voce: Oi..
Justin: porque  ta me tratando assim?
Voce: melhor voce sair daqui..Nay não vai gostar de te ver comigo..
Justin: Nay é apenas minha amiga..não devo satisfação pra ela
Voce:uma amiga que voce beija na boca?
Justin: eu e voce também somos amigos e nos beijamos ontem a noite.. Na Boca...

Continua..

com 5 COMENTÁRIOS.... u.u  lovee uu vooces minhas neghas <3

9 comentários:

Anônimo disse...

Perfeeeeeeeeeeeeeito, continua, e Nay vtnc eu não quero namorar o Chaz mas já q o Justin provoca né? fazer oq @jusmylove_ akii

Anônimo disse...

lINDO LINDO LINDO!!!!!

JBMyPopstar disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH que Justin filho da Pattie!!!! kkk Eu tbm adoraria ser sua cunhada!!! kkkkkkk Matheus! venha cá meu amor!!! kkkk nay, vai tomar naquele canto!!! kkk PERFEITO

Imagine Belieber :) disse...

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO

Imagine Belieber :) disse...

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO

Beliebers ∞ disse...

PERFEIÇÃO EM CAPITULO! okok eu amei demais, ta a cada vez mais perfeito, se é que é possível! tinha que ser a fada do swag né ??

Fcjbiebs_ disse...

AAAAAAAAAAAAAAA continua logo por favor, ta perfeito

I Need Justin disse...

AH NÃO! agora o Jus vai ficar pegando a Nay ¬¬ kkkkkkk Mas man como uma IB é tão boa assim?! kkkkkkk AMANDO a IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Amanda Scaramella disse...

U.U agora ele me pegou kkkkk.... continua ta mt perfeito!!!!