segunda-feira, 28 de maio de 2012

That Should Be Me 17

Voce On

Voce:...
Justin:...
Voce:...
Justin: vamos ficar no silencio?.. ou a conversa é por telepatia?
Voce:não sei por onde começar..
Justin: sem pressa...
Voce:é que...a uns dias...eu meio que...
Justin:...
Voce:...
Justin:meio que....
Voce:começei...a. sei la..é complicado..
Justin:ok entao vou subir..tem aula amanha~levantando~
Voce:nao..espera..~segurando pelo braço~
Justin:se nao quiser contar tudo bem
Voce:eu gosto de voce
Justin:eu tambem gosto de voce seu nome..
Voce:nao voce nao ta entendendo.. eu gosto de gosto de voce..
Justin:...

Af.. ele ta de brincadeira comigo né?como pode ser tão lerdo o suficiente pra isso?..ok seu nome..pense pense pense pense... (8) se eu tenho um problema e não consigo resolver..eu penso penso penso....até eu resolve --' (8)..

 Puxei Justin pelo braço fazendo ele cair por cima de mim..encaixei minhas pernas na cintura dele..passei meus braços por seu pescoço colando nossos labios e o beijando..suas maos foram para a minha cintura..eu pedi passagem com a lingua e ele cedeu..Caralho que menino GOSTOSO DA PORRA..seu beijos foram caminha para o meu pescoço e depois voltando para meus lábios.. juro que se nao fosse pelo bendito ar eu ficaria ali até amanhecer o dia...paramos o beijo com 3 selinhos e entao ele disse..

Justin:é sério isso?
Voce: hahaha é sim
Justin:tipo..mesmo mesmo? de verdade? nao ta brincando? nao é pegadinha?
Voce:logico que nao seu bobo
Justin:entao me beija de novo

Então ficamos ali nos beijando e beijando e beijando até nossos labios ficarem inxados e cairem hahahah mentira... mas no final? acabamos dormindo juntos..abraçados....no sofá...

(...)

Acordei no outro dia com um belo par de olhos lindos e maravilhos me admirando..e um lindo sorriso de "Bom Dia"

Voce:Oi..
Justin: Bom Dia minha pequena..
Voce: O.O dormimos aqui.. ai meu Deus se alguem ver eu..
Justin:ja viram..rsrsrs
Voce:O.O
Justin: e nao falaram nada..acho que gostaram rsrsrs'
Voce:~queimando de vergonha~
Justin:seu nome..
Voce:fala..
Justin:ja que assim...eu gosto de voce..e voce gosta de mim.. bom...
Voce:o que vai acontecer?
Justin:sim...
Voce:nao sei..
Justin:  =(
Voce:mas nós vamos dar um jeito..
Justin:nao vou mais sair com a Nay..
Voce:e eu vou termina com o Chaz..
Justin:voce tem certeza disso?
Voce:tenho sim.. eu gosto de voce..e é com voce que eu quero ficar..~selinho~
Matheus:ta muito bom eu sei disso..mas temos uma escola pra ir se não sabem..
Voce:estraga prazeres..
Matheus:tambem amo voce irmãzinha linda do meu coração..
Voce:~dedo do meio~

Dei mais um selinho do Justin e subi pro meu quarto tomar um banho.. me arrumei~coloquei essa roupa que a KISSYA fez pra mim~




 e desci para a cozinha...

Sua Mae:pensei que nao iria pra escola hoje
Voce:e porque nao?
Seu Pai:pela cena emocionante que vimos ali na sala.. pensei que fosse aproveitar mais um pouco
Voce:af pai para com isso..
Pattie:ja terminou com Chaz?
Justin:ainda nao..mas ela vai terminar né amor?
Voce:sim..
Sua Mae:ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNWWWWW
Voce: o que foi mae?
~DING DONG CAMPANHIA~
Cecilia:eu atendo..
Sua Mae:ele te chamo de amor *---* que lindo..
Seu Pai:e quando voce pretende dizer pro Chaz?
Chaz:dizer o que pra mim?

Continua...

lálálá fala ´serioooo minhaa deliciiaaass.. fiqueii muitoo feliz com os 12 comentarios que recebi..quase o dobro... voces são fodas man... MAYTÊ SUA DELICIA SEDUÇÃO..obrigada por ter dito o nome kkk... bom minhas GOXTOZONAS espero que tenham gostado...eu fiz até BIG..por conta dos comentarios..

Continuo com mas 7 COMENTS OK?

Créditos da roupa: Kissya Delicia sedução...

7 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaa ta perfeito

I Need Justin disse...

ALELUIA! Meu deus! AMÉM! KKKKKKK to fazendo a festa aqui! UHULESS Mas tadin do Chaz :( kkkkkkkkkkkkkk Vai ficar boladíssimo! Mas ele supera! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !

dangerouswoman disse...

amo mt sua ib pode cntnuar hj msm viu dn betty please bjs

JBMyPopstar disse...

PERFEITOOOO AAAAAAAAHHHHHHH CONTINUA LOGO!!!

@Jusmylove_ disse...

Ameei, continua, comentei ta feliz Bethy? agora larga a mão de preguiça e vai postar logo que é só clikar em postar.. te amo também love <3

Rafa disse...

tadinho do Chaz, eu amo ele, mais óbvio que prefiro o Justin né? continuuua love