terça-feira, 15 de maio de 2012

That Should Be Me 8


Os lábios deles tocaram os meus..e com a outra mão ele me puxou pela cintura aproximando nossos corpos ainda mais..ele pediu passagem com a língua e eu cedi..uma carga de energia passou por todo meu corpo..seus lábios eram tão macios o seu toque era tão suave..meu corpo se encaixava perfeitamente no dele.. a cada movimentos que fazíamos eu pudia sentir seu amiguinho de animando..ai meu Deus o que eu to fazendo? ele foi descendo as mãos para minha coxa e eu fui passando as minhas pelasua barriga..então fomos parando o beijo por falta de ar..ele me deu 3 selinhos e depois ficamos parados feito estátuas até ele tentar se desculpar..

 Justin: me-me..des-des-culpe..nã-não..
Voce: tudo bem..
Justin: eu não sei o que me deu...eu
Voce:shiiiiiiuu..não aconteceu nada ok..foi apenas um momento de...
Justin: de??
Voce:kkkk não sei..foi um momento ai..
Justin: então não está brava?
Voce:  não... vamos esquecer o que aconteceu.. e ver tv ok?

 Ele acenou com a cabeça então liguei a tv de novo.. tava num tédio total olhei pro lado e vi justin dormindo feito um anjo..tão lindo..tão perfeito..tão meu... meu amigo é claro =)

Justin On

Sim..aquele beijo foi o melhor de toda a minha vida..mas acho que não significou nada pra ela.. mas eu queria tanto mais um..para com isso justin ela é sua AMIGA entenda a diferença..eu estava com os olhos fechados quando ouvi ela desligar a TV e então senti ela envolver seus braços em meu corpo..deitando sobre meu peito deixando seus lábios proximos aos meus.. sim ela estava dormindo..estava tão linda.. então eu dei um selinho bem de leve em seus labios abraçei ela de volta e acabei dormindo.. acordei antes que ela no outro dia..vi no relógio eram 6:12hrs..tentei me levantar sem acordar ela mas foi impossivel..

Voce On

Acordei nos braços dele...nunca pensei que fosse possivel eu ficar feliz ás 6 da manhã..

Justin: bom dia minha prinscesa..
Voce: bom dia meu prinscipe..dormiu bem?
Justin: melhor impossivel..e voce?
Sua Mãe: bom dia filha.. (entrando no quarto)
Justin: O.O
Voce: MÃE..
Sua Mãe: O M G me desculpe..eu não quis atrapalhar..eu...eu..
Voce: mãe..nao aconteceu nada ok
Sua Mae: como não? voces estão juntos...abraçados...na mesma cama....as 6 da manha..
Voce: somos apenas amigos
Justin: é só amigos..
Sua Mãe: nao precisam mentir pra mim ok adoraria ter Justin como genro
Voce: OK..TABOM..ACABOU O ASSUNTO.. Juss.. vai se arrumar..mãe..vai trabalha.. eu to atrazada pro colégio..
Sua Mãe: ui..ela ta nervosinha..nã ta mais aqui quem falou U-U ..

 Justin foi se arrumar e minha mãe foi pra cozinha..ela tinha que estragar minha manhã perfeita né? tomei um banho e desci..sabe quando voce chega num lugar e TODOS olham pra voce? pois é.. foi isso o que aconteceu..

Voce: o que é? to cagada?
Sua Mãe: filha isso é jeito de falar?
Voce: ok.. voces podem parar de me olhar se quiserem..
Pattie: está tão linda hoje..
Voce: muito obrigada Pattie
Pattie: pode me chamar de sogrinha se quiser..
Voce: ah não.. até voce?afu --' vou pra escola..TCHAU pra voces..
Justin: eu levo voce..
Voce: obrigada Juss.. mas eu vou apé..
Sua Mãe: aii Juss... (imitando voz de metida)
Voce: --'

Sai batendo os pés e fui andando até o colegio..chegando lá Chaz veio correndo em minha direção me abraçou me rodou no ar me deu um beijo de matar e depois olhou no fundo de meus olhos sorrindo feito um bobo..

Voce: oush..é meu aniverssário é? pra que tudo isso?
Chaz: é que eu queria te perguntar uma coisa..
Voce: kkk então pergunte.. rápido porque fiquei curiosa...
Chaz: seu nome.. voce  quer namorar comigo??

Continua....

uhull miinhaa liindaas tooo muitooo feeliiiiiizz too coom 29 SEGUIDOOORES e a enquete do lado ta com 94 votos O.O  muchoo obriigada suas liiinnndaaaasss  CONTINUO COOM 10 COMENTARIOS  MUIITOO obbriigadaaa praaa voces que comentam..saibaa que doo muitaarisada com as loucuras de voces kkkk


POOOOSSTEEIII   NOBODY IS PERFECT TERMINEI MAS CAP 26 TA AI : http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/05/nobody-is-perfect-26.html  KK ESPERO QUE GOSTE

7 comentários:

Anônimo disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, please @jusmylove_ continuuua

Imagine Belieber disse...

hAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TRISCO FOI ESSE GZUIS sem brincadeira foi muito pequeno, mas amei e continua... esse Justin safado aproveitando q eu estou dormindo né 66' kkk' parei... continua logo eu akii @BeyHiveSWAG

Mesninas Belebiebers disse...

AAAIAAIIAIAIAIAIAIAIAI QUE ISSO ESSE CHAZ SAFADO SO ME PEDIU EM NAMORO PORQUE ELE TA COM CIUMES DO JUSTIN QUE EU SEEEEEEEI HUM QUE QUE É ISSOOOOOO AWN E CLINDOS ELES SE BEIJANDO E OMG! ESSA MINHA MAE HEINKKKKKKKK ai, ta perfect loove <3 <3 <3

JBMyPopstar disse...

AI Gzuis!!!! OQ É QUE ELA VAI FAZER AGORA??? POR FAVOR POSTA LOGO!!! AHHHHHH PLEASE!!! LOVEU LOVE U LOVE U!!!

I Need Justin disse...

AHHH Chaz eu te amo mas eu tenho que ficar com o Jus kkkkkkkk tadinho imagina como vai ficar quando descobrir do namoro com o Chaz! kkkkkkkk IB perfeita! Amando! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Anônimo disse...

FILHA BORA POSTA, VAMO VAMO VAMO

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt perfeita....