domingo, 13 de maio de 2012

That Should Be Me 6


Duda: o menino que fiquei ontem..
Chaz: hum.. pequena..vou la falar com o treinador.. nos vemos na sala?
Voce: claro.. (selinho)
Caitlin: ui..olha quem vem vindo ai..
Voce: quem? (me virando e dando de cara com juss)
Justin: bom dia meu amor..
Voce: bom dia bebe..
Duda: amor? bebe? ai ai.. isso vai da pegação..
Voce: cala a boca duda.. ele é meu amigo ok
Justin: porque não me esperou pra vir junto comigo?
Voce: chaz foi me buscar
Justin: hum..
Caitlin: ui.. to sentindo minha cabeça queimar..é a vela querendo acender.. vo ali e ja volto
Duda: ui.. acho que a minha também ta queimando
Caitlin: bora lá.. duda.. nos vemos depois..

 Caitlin e Duda sairam andando deixando eu e juss sozinhos no corredor em frente ao meu armário..ficamos em silencio e olhando um para o rosto do outro que nem bobos.. até o sinal bater e nos tirar da hipnóze que estavamos.. fomos para a sala..e juss ia sentar ao meu lado.. mas Chaz se adiantou e pegou o lugar dele..confesso que isso foi infantil..mas fazer o que né.. é o Chaz kkk.. bom.. primeiras aulas = saco\chatas intermináveis..

Justin On ..

Intervalo...\ooooo\ ainda bem...nao aguentava mais ficar naquela sala..fomos todos para a cantina..menos a seu nome que ficou falando com a professora.. dessa vez me sentei ao lado de Chaz.. é claro que ela sentaria perto dele..então eu ficaria perto dela..mas meu plano foi por agua a baixo quando Nay foi falar comigo..

Nay: Juss posso falar com voce rapidinho?
Justin: Nay.. olha..voce é muito legal..mas me chame de Justin okay..
Nay: ok Justin.. ..(me levantei e fui)
Justin: pode dizer..
Nay: eu queria falar sobre ontem..é que eu e voce
Justin: nos ficamos...
Nay: é.. e eu queria..
Justin: olha..voce é linda e tals.. mas só ficamos ta.. não quero nada sério no momento..
Nay: ah =\ .. então ta.. nos vemos depois
Justin: ok

Bom nem tudo estava perdido..seu nome estava indo sentar na mesa..dava tempo de eu chegar primeiro..entao fui até la e sentei rapidinho...

Ryan: Juss. posso falar com voce? ( voz de menina)
Chris: ain.. nao..eu vou falar com ele (voz de menina)
Justin: trocaram de time e não avisaram é?
Duda: sempre desconfiei.. kkk.. 
Voce: Juss.. posso me sentar aqui?
Todos: O.O
Voce: osh..porque tão olhando assim?
Matheus: do que chamou ele?
Voce: Juss..
Ryan: e o Juss nao reclamou?
Chaz: é Justin.. porque não reclamou?
Justin: porque seu nome é minha amiga..quase minha irmá mais nova..ela pode..
Caitlin: e porque Nay não?
Justin: porque não ué.. elanao e nada minha a gente nem se comheçe..

Voce On 

 Depois do que aconteceu no refeitório Chaz ficou super bravo..af.. que ciumes bobo..então na última aula Juss veio falar comigo.. é..acho que ele não tem medo do Chaz..
Justin: seu nome..
Voce: sim
Justin: eu queria sua ajuda
Voce: em que?
Justin: quimica.. pode me ajudar?
Voce: kkk posso sim.. hoje la em casa a gente revisa a matéria o que acha?
Justin: mas isso vai levar a tarde toda
Voce: kkk e o que que tem? nao tenho nada pra fazer mesmo kkkk
Chaz: amor..
Voce: sim
Chaz: o que acha de sairmos só EU  e VOCE hoje?
Voce: nao vai dar
Chaz: porque?
Voce: vou estar ocupada
Justin: bom.. vou ir falar com Matheus.. té mais (saiu)
Chaz: vai estar ocupada com o que?
Voce: com o justin
Chaz: o que vao fazer?
Voce: vou ajudar ele me quimica
Chaz: sei bem a quimica que ele quer aprender
Voce: chaz.. nao começa..
Chaz: voce ta dando mais atenção pra ele do que pra mim
Voce: deixa de ser bobo chaz.. o menino ta morando na minha casa tenho que tratar ele bem
Chaz: eu nao quero voce falando com ele..
Voce: como é que é?
Chaz:isso o que voce ouviu.. nao quero voce com ele

Continua... 

Continuuoo coom 5 comentariooos kkkk

Gente.. pra keem nao sabee eu tenhoo uma outraa #IB é a www.imaginecombeliebers.blogspot.com ... kk faz uns dias que nao postoo la.. maas prometo que AMANHA posto a continuação

8 comentários:

Anônimo disse...

COOOOOOOOOOOOOONTINUA SUA DIVA *---*

Kissya disse...

Contiinuaa Betthy Rainha do pastel k <3

Anônimo disse...

Continuuuua fadinha u.u perfeito, Chaz vadio u.u @jusmylove_ aki

May disse...

aaaaaaaaaaaaa bethyyy sua ib diva vai acaba me matando um dia kkk to muito curiosa fia kkk continuaaa *---*

@BiebrOurPrince disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios já são 5, pronto pode postaaar a continuação >.<

Fcjbiebs_ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus continua essa IB perfeita *-*

I Need Justin disse...

Nossa Chaz e o ciúmes kkkkkk ai ai duvido que ela vai parar de falar com o Jus kkkk ai ai amando a IB!! Continua logo! Bjokas @JBieberMinhaVid

Tiffany Oliveira disse...

CHAZ E SEU CIÚMES UAHUHAUAH
Mais, estou amando sua IB, ta muito perfeita *-* continua logo, imediatamente, necessito dela logo *o*
beijinhos da tii ;* hahaha