terça-feira, 8 de maio de 2012

That Should Be Me 1


Sua mãe: Bom dia filha
Voce:Huuuuuuuumm
Sua mãe:vamos levantar..anda..
Voce:aaa mãe ta cedo ainda..deixa eu dormir..
Sua mãe:se esqueçeu que hoje minha amiga vai chegar? tenho que arrumar a casa
Voce:ok..pode ir arrumar então..
Seu nome:mas a senhorita vai me ajudar..
Voce:--' afu... ja to indo..
Sua mãe:nao demore.

 Me levantei tomei café (ainda de pijama) ajudei minha mãe com a casa tomei um banho e coloquei essa roupa:

Suamãe:pronta?
Voce:sim..mas porque nao chama papai ou matheus para ir junto? tem que ser eu?
Sua mãe:se eu quisesse que eles fossem eu chamaria eles e não voce.
Voce:nossa..obrigada pela tirada..
Sua mãe:é porque eu quero voce querida..
Voce:uii ela quer meu corpo nú kkkk
Sua mãe:deixa de ser boba..

 Entramos no carro em direção ao aeroporto.. minha mãe vai hospedar uma amiga dela e o filho.. acho que o nome dele é diãnsten, jurtin, jósti a sei lá o nome dele.. será que ele é bonito?.. com um nome desses é meio dificil kkk.. Ficamos em silencio quase o caminho todo até minha mãe abrir a boca

Sua mãe:sabe filha...
Voce: nem vem mãe.. quando fala assim sai bomba..
Sua mãe:o filho da Pattie é bem bonito..
Voce:Uhum..deve ser lindo e complicado igual o nome..aliás..como é mesmo o nome dele?
Sua mãe:acho que é Jórtin Bibi.
Voce:kkk alguma coisa me diz que não é esse não..
Sua Mãe: kkk também acho..

 Chegamos lá e o avião ja havia pousado.. QUE BOM porque eu nao tava afim de ficar esperando não u.U ..tava mechendo no ipod quando minha mãe resolveu dar a louca..

Suamãe:PAAATTIIIEEEEE

 Nem preciso dizer que as pessoas que estavam perto olharam pra ela né? pois é..minha mãe não é normal.. uma linda mulher alta e de pele branca e cabelos perfeitos olhou em nossa direção

Pattie:Vanessa? Ai meu Deus quanto tempo (abraçando)
Sua mãe:como voce esta linda..
Pattie:a querida..voce também está..
Sua mãe:Pattie essa é minha filha seu nome.
Voce:Oi.
Pattie:Nossa mas voce é linda..
Voce:obrigada (morrendo de vergonha)..
Sua mãe:e seu filho? onde está? Matheus está louco para ver ele.

 Ela deu um passo pro lado dando a visão de um lindo menino todo envergonhado escondido atráz dela.. seus olhos eram claro.. pra falar a verdade..não tem como descrever ele..porque ele era LINDO..

Pattie:Justin..comprimente ela..
Justin:Oi..
Sua mãe:olá Jurtin.. voce é mais bonito do que me lembro..
Justin:obrigada,,mas é Justin..
Sua mãe:foi o que eu disse..
Voce:não mãe..voce disse Jurtin..
Sua mãe:e como é?
Justin: é Justin.. Justin Bieber..
Sua mãe:a ta Justin Bieber.. essa é seu nome..minha filha..
Voce:chega de momentos constrangedores né? vamos almoçar? to com fome.

 Chegamos em casa e ao invés de minha mãe ir fazer o almoço ela foi mostrar o quarto para Pattie e Matheus foi arrumar as coisas de Justin no quarto dele.. Sentei no sofá e começei a assisti Bob Esponja.. 15 minutos depois alguém resolveu descer e advinha quem era? Justin Bieber.. sim..o gatinho que está morando na minha casa..Ele se sentou no outro sofá e ficou me encarando..

Voce:deseja alguma coisa?
Justin: queria ir a uma sorveteria..
Voce: segue a rua reto..duas quadras depois voce encontra uma..
Justin: ...
Voce: o que foi?
 Justin: se incomoda de ir comigo?
 Voce:porque não chama Matheus?
Justin: ele ta no telefone
Voce:ele vive no telefone kkk 
Justin: isso é um sim? voce vai comigo?
Voce:..  

Continua...

Quero 3 Comentários..OK

quer ser avisada das postagens? é so mandar uma mention avisando la no @JustiinMyDream  =)
INDICOO~ http://swag-dream-of-a-belieber.blogspot.com.br/
E
http://dreaming-with-justin.blogspot.com.br/

6 comentários:

Imagine Belieber :) disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH TA PERFEITO TIPO PERFEITO DEMAIS

Anônimo disse...

segunda o/ uhul!continua se não te jogo uma praga e o canudinho do seu toddynho vai afundar ein u-u (sou du mal MUAHAHAHAHAHA) ta otimo viu (sua filha aqui O/)
xx

I Need Justin disse...

Cara só 1º cap. e já to vendo que vai ser perfeita *_* Amando shuashausuahsuahus!! Continua loogo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Anônimo disse...

Leitora novaaaaaaa
Nossa to amando a IB e tipo eu li as outras duas e elas são lindaaaaaaaas
Posta o outro capitulo PLEEEEEEEEEAAAASE *-*
BY: @Agnailza

Mesninas Belebiebers disse...

AAAAIIII MUITO PERFEITA QUE ISSOOO! floor, ce pode avisar que a url mudou? por favor? se nao quiser tudo bem ok? obg, E ESSA COISA TA PERFEITA E VOCE TEM QUE CONTINUAAAR!

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaaa to amando a nova IB