sábado, 5 de maio de 2012

Chance for Love 19

Entrei no apartamento e vi Justin amarrado em uma cadeira sem camisa e sangrando muito.. meu coração foi até minha boca e voltou.. quem fez isso com ele e porque? Ele estava desmaiado..então eu tirei o pano que estava em sua boca e começei a tentar acordá-lo..

Voce:justin...justin.. meu amor..responda.. justin..
Justin: se..se.. seu nome..
Voce: ai meu Deus..quem fez isso com voce amor?..
Justin:voce tem que ir.. não pode ficar aqui..se ele te pegar..ele..
Voce:fica quietinho..nao diga nada... shiiiiuu.. eu vou tirar voce daqui..

 Acho que tomei atitude tarde demaisouvi um barulho na porta então me levantei correndo entrando escondida no banheiro deixando um pouco aberto para que eu pudesse ver o que estava aconteçendo.. então vi Pietro entrando.. perai.. pietro? o que ele estava fazendo?

Pietro: algumas horas que fico fora e ja tenta fugir bieber? será que vou ter que te dar outra correção?
Justin:não..por favor..
Pietro:não quero saber de por favor.. não vim falar com voce..meu assunto é com outra pessoa..

Então ele olhou para a cama onde Becky estava deitada totalmente inconsciente.. O.O meu Deus.. o que ele fez com ela? ela estava apenas de roupas intimas com o lábio inchado e o cabelo todo embaraçado.. Ele desabotoou sua camiseta e abaixou a calça subindo em cima dela..gritando:

 Pietro: acorda vadia.. (batendo na cara dela)
Justin: deixe ela em paz..
Pietro: fica quieto ai bieber.. meu assunto é com ela.. e então cachorra.. vou ter que te bater mais pra ver se levanta?

 Ele foi dano leves tapas em seu rosto e ela foi acordando aos poucos.. quando ela abriu os olhos tentou fugir mas ele a segurou contra a cama rancando seu sutiãn caindo de boca nos seios dela..

Becky: não... por favor não.. ( chorando) pare pietro.. eu te imploro (chorando)
Pietro: shhiiu.. com a boca fechada voce é mais bonita sabia?
 Becky: está me machucando.. me solta (chorando e gritando)

 Não adiantou de nada..ele abaixou a cueca abriu as pernas de Becky e começou a... ai meu Deus.. ele estava forçando uma tranza com ela O.O Ela gritava..se contorcia de dor..e a cada berro ele ia mais forte.. mais brutamente.. eu pudia ver dor em seus olhos.. ele estava a machucando e estava gostando disso.. então ele retirou seu membro dela a segurou pelo braço a colocando ajoelhada na cama.. ele pegou uma de suas mãos e colocou na nuca dela..prendendo seus dedos entre seus cabelos.. então ele obrigou ela a fazer um oral pra ele.. como eu pude namorar uma pessoa como essa? como não fui capaz de perceber do que ele é capaz de fazer?então para interromper meus pensamentos pude ouvir ele berrando.. ele a jogou para fora da cama se contorcendo de dor..

 Pietro: sua cadela.. voce me mordeu.. isso não vai ficar assim vadia..não vai..

 Ele saiu correndo atraz dela grudando ela pelo pescoço tacando ela na parede fazendo com que ela batesse a cabeça e caisse desacordada no chão.. Ele foi até o frigobar e pegou uma garrafa de vodka que estava quase no final.. além de grosso e covarde ele ainda estava bêbado --' .. ele bebeu toda a garrafa..e mais um pouco.. o cheiro de álcool estava indo até o banheiro.. AI MEU DEUS.. é claro que como ele bebeu tudo aquilo uma hora ele colocaria pra fora.. to ferrada..mas então vi ele carregando Becky até a cama.. ufa menos mal..  ele sentou ao lado dela..abrindo as pernas dela enfiando dois dedos em sua vagina... depois tres.. depois ele começou a se masturbar e a apartar os seus dela ao mesmo tempo.. minha vontade era de vomitar..que nojo dele.. Ele se levantou e foi em direção ao Justin que estava de cabeça baixa para não ver aquela cena.. então ele fez com que justin olhasse pra cima e depois tentou empurrar a cabeça de justin até o membro dele.. então a retardada aqui tinha que gritar né --

 Voce: deixe ele em paz Pietro..
Pietro: seu nome?
 Justin: o que esta fazendo? corre seu nome..corre..
Pietro: a quanto tempo está aqui?
 Voce: a tempo o suficiente para te desprezar pelo resto da vida..
 Pietro: então quer dizer que voce veio se juntar a festa..
 Justin: meu amor..por favor.. saia daqui..
Pietro: sair? kkkk.. é ai que voce se engana..ela NÃO vai sair..
Voce: isso é o que voce diz..

 Eu taquei um par do meu tenis nele e sai correndo pelo quarto.. é claro que ele veio atraz de mim me agarrando por traz..

Pietro: penso mesmo que ia conseguir me machucar com aquele tenis?
 Voce: pra ser sincera? pensei..
Pietro: tadinha..tão linda mais tão ingênua.. deve ser por isso que Justin te traia.. era muito inocente pra ele..
Justin: cale a boca seu merda..
Pietro: ui.. fico macho agora só porque ela esta aqui?
Justin: imbecil.. fique sabendo que se juntar todas as meninas com quem fiquei..elas não chegariam ao pé da seu nome..
Pietro: será mesmo?
 Justin: tenho certeza..
Pietro: aaa que isso.. vou esperimentar um poquinho desse mel então..

 Ele começou a beijar meu pescoço me jogando na cama e tentando tirar minha roupa..

Pietro: vem aqui pro papai vem
Voce: me solta seu nojento..
Pietro: a que isso seu nome.. é tão gostozo.. voce vai adorar.. vou saber fazer com jeitinho..
 Justin: solta ela se não eu.. eu..
Pietro: se não voce o que? kk não sei se percebeu mas voce está AMARRADO ..
Voce: Justin.. me ajuda... JUSTIN.. sai de mim seu doente..
 Pietro: vem aqui vem.. Pietrão ta doidinho pra dar uma voltinha num lugar bem apertadinho.

. Ele disse isso abaixando a cueca encostando aquela coisa podre em mim..Olhei para Justin ele estava com os olhos cheios de lágrimas e fazendo força para se soltar da cadeira.. não sei o que mais me doia.. ser abusada sexualmente ou ver o único garoto que amo chorar por tentar me ajudar e não poder.. então..

 XXX: oloco Pietro.. deixa eu participar da festinha também..

Continua...

Então minhas lindas?? o que estão achando? espero que estejam gostando.. e tenho um aviso pra voces.. Chance for Love esta acabando.. acho que amanha ou segunda ja posto o ultimo capitulo =(  .. mas não fiquem tristes.. porque vou começar outra e tcham tcham tcham tcham .. o nome dela vai ser THAT SHOULD BE ME ..e vai ser duas temporadas..espero que continuem acompanhando.. 3 beijinhos.. até AMANHA.     

5 comentários:

Amanda Scaramella disse...

continua ta perfeito....

Mesninas Belebiebers disse...

AAAAAAAAA OMB OMB OMB ESTA PERFEITO PERFEITO PERFEITO !!! estou surtando aqui! VOCE ME MATA FAZENDO ESSES SUSPENSES! nao quero que acabe ):):): , mas apsoto que That Should Be Me vai ser perfeita tambem!!! AAAA continua logo, PRECISO saber o que acontece!

Fcjbiebs_ disse...

omg esse pietro ta doido alguém tem que me ajudar , continuaaa

Rafaela Carvalho disse...

OMBBBBB, continua *-*

I Need Justin disse...

Esse Pietro tá doente ou o que?! Não sério! Man muitoooooooooo perfeita a IB vc escreve muito bem!! Que pena que vai acabar :( Mas ok kkkkk Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid