quinta-feira, 10 de maio de 2012

That Should Be Me 3


Justin: nada não..só puxando assunto mesmo..
Voce: Hum.. então a resposta é não..não tenho namorado..e voce?
Justin: kkk.. não..

Fora isso ficamos o resto do caminho todo em silencio.. descemos do carro e Duda ja estava la na frente..

Justin: porque todos estão olhando pra gente..
Duda: carne nova no pedaço meu amor.. vão cair em cima..
Voce: se prepara Bieber...
Duda: vai andar com a gente?
Voce: lógico que ele vai..
Justin: vou?
Voce: sim.. voce vai e sem perguntas..
Justin: okay.

 Fomos andando pelo pátio.. meio que desfilando ja que todos babavam por nós.. não eramos populares..mas digamos que chamavamos um pouco de atenção..então senti alguém me abraçar por tráz me dar um selinho e sussurrar em meu ouvido " nos vemos na sala gatinha" ..
Olhei para Justin e então ele disse:

Justin: pensei que não tivesse namorado..
Voce: e não tenho..
Duda: eles são "ficantes.."
Justin: hum..
Duda: ficantes sem futuro..
 Voce: DUDA
Justin: como assim?
 Duda: faz uns 2 meses que estão nesse chove e não molha..
Justin: voce gosta dele?
Matheus: eai maninha..arrumo carona é?
Voce: vai te fude seu imbecil..
Matheus: Ui.. ela na nervosinha..chega ai Bieber.. vo te apresenta uma gatinha.

Justin On

Matheus saiu andando comigo pelo pátio e não é querendo me gabar.. mas as mina pira no Bieber aqui... fomos chegando perto de uma menina loira.. realmente ela era linda..

Matheus: Nay..esse é Justin.. Justin essa é a Nay..
 Nay: Oi Justin.. novo aqui?
Justin: sim..
Nay: hum..seja bem vindo..
Justin: obrigada..

 Ela sorriu se aproximou de mim e depois sussurrou em meu ouvido: " se precisar de ajuda pra se inturmar..to aqui gatinho" .. ela piscou e depois alguém passou do meu lado batendo em meu braço.. juro que se eu tivesse a mente poluida pensaria que ela fez isso de propósito.. então fui atráz..

Justin: hey..hey.. porque fez aquilo?
 Voce: aquilo o que?
 Justin: quase arrancou meu braço fora..
Voce:ai me desculpe..eu não vi..foi sem querer..
Justin: tem certeza porque eu..
Chaz: atrapalho? (interrompendo Justin)
Voce: não bebê ..tudo bem.. esse é o Justin aluno novo.. Justin esse é Chaz meu amigo..
Justin: eai..
 Chaz: fala ai brow.
 Duda: Oi Chaz..
Chaz: Oi Duda.
Voce: vamos pra sala?

Voce On

 Af.. mal fiquei amiga do Justin e a cretina na Nay tinha que da em cima né? cadela sempre marcando território..mas se ela pensa que vai tirar justin de mim está muito enganada.. O.O tirar ele de mim? NÃO.. quer dizer.. fazer eu perder a amizade dele.. u.u

Continua...   

CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS..

De pessoas diferentes viu dona Jamiele u.u kkk que cometo 4 vezes  kkkkk
MUUITOOOO OBRIIGADAAA PELOOOOS 10 COMENTAAARIOS MINHAS DELICIIAAAASSS...

e agradeçoo tambem por me add no msn kkk.. adoroo poder conversar e ajudar voces   <3

10 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeei u.u Nay vadiazinha put* @jusmylove_

Beliebers ∞ disse...

aff aquela cretina ¬¬
hmm Justin vemk!
posta mais muito mais, to in love com a ib okay? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEIIIIIII!!!!!! <3

Imagine Belieber :) disse...

AMEI ! A-M-E-I

I Need Justin disse...

A menina ai já achando que o Jus é dela, a outra dando em cima dele! VISH! kkkkkkkkk A IB está perfeita! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Anônimo disse...

Aaaaaah continua saporra kkk zoa amr continua cuuuuriosa!

Fcjbiebs_ disse...

continua logo por favor, esta otima

Tiffany Oliveira disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
ai como essa Nay e bisca :@ huahau
ta perfeito amori, beijinhos da tii ;*

Mesninas Belebiebers disse...

kkkkkkkkkk essa mesnina confundindo os pensamentos heeein, seii... e essa Nay ai??? aff que vadia. amei esta MUUUIIIITOO MUUUUIIIITO perfeita! continua!

Amanda Scaramella disse...

continua ta perfeito amore