quinta-feira, 31 de maio de 2012

That Should Be Me 20

Pedido de indicação..da dona Duda >.< http://jbmypopstar.blogspot.com.br/  Leiam pessoas u.u

                                                    Eu tbm amo voce  rsrsrsrssr
Justin On

O sinal abriu e eu acelerei de volta pra casa..cheguei la pude ouvir um pouco da conversa do Roberto e Vanessa na cozinha:

Vanessa:demos sorte de não ter dado certo..
Roberto:nunca ia dar certo..sabe que ela nao gostava dele..
Vanessa:e nem deveria..mas porque voce deixou que continuasse?
Roberto:ja temos problemas demais querida..ela ja tem motivos para sofrer..quer dar mais um pra ela?
Vanessa:nao..seria muito pior..
Pattie:acho melhor acabar o assunto~olhando pra mim~
Roberto:eai garotão...nao vi que estava ai..
Justin:é..acabei de chegar..
Vanessa:onde esta seu nome?
Justin:me enganando ~sussurrando~
Todos:hãn?
Justin:nao sei.. é vou pro meu quarto ok.. tchau..

Subi as escadas correndo e deitei na cama.... mas ainda pudia ouvir a conversa deles lá embaixo..

Voce On

(...) Em Casa (...)

Sua Mae:querida..esta tudo bem? porque saiu de carro?
Seu Pai:sabe que nao tem idade pra isso ainda meu bem
Voce:eu sei pai..me desculpe
Sua Mae:onde estava?
Voce:no shopiing.. ~menti~
Sua Mae:estava chorando filha?
Voce:nao mãe.. é sono =)..bom vou pro meu quarto..

 Não gosto de mentir pra eles..mas minha mãe nao gosta de que eu veja muito a mãe de Chaz..papai ja é mais de boa..mas sei lá.. esses dois são muito complicados kkk.. passei pelo quarto dos meninos e vi Justin deitado na cama mexendo no noot.. então fui la falar com ele.. é claro que ele estava chateado..e com razão..

Voce:Oi...
Justin: Oi  ~seco~
Voce:o que ta fazendo?
Justin:mexendo no computador..nao ta vendo?
Voce:...  =(
Justin:me desculpe..mas é que hoje foi um dia muito cheio pra mim..
Voce:tudo bem..pra mim também foi..
Justin:quer conversar sobre isso?
Voce:nao sei se é uma boa idéia..
Justin:tudo bem.. =\ .. eu fiquei preocupado..voce sabe que ainda nao deve dirigir
Voce:eu precisava pensar um pouco..
Justin:hum.. como foi sua conversa com Chaz?
Voce:nao ...conversamos direito ~a meu Deus e agora? ~
Justin:como assim?
Voce:aaa ok..vou ser bem direta..me desculpe..nao consegui termina com o Chaz.. eu tava quase..mas ai ...aaa é complicado de explicar..
Justin:nao precisa..
Voce:logico que pre...
Justin:eu vi voces hoje seu nome..Chaz e voce.. abraçados..encostados no carro..~interrompendo~
Voce: Jus eu..
Justin:nao tem essa de eu seu nome.. voce mentiu..me enganou..eu pensei que voce fosse diferente..que voce gostasse de mim..~interrompendo~
Voce:eu gosto mas..
Justin:mas nada.. nao quero saber.. eu pensei que voce fosse diferente..pensei que a Nay fosse a vilã da historia..mas pelo visto as aparencias enganam..~interrompendo~
Voce:me escuta por favor..
Justin:tchau seu nome..eu quero ficar sozinho...

   Ele me colocou PRA FORA DO QUARTO O.O e depois fechou a porta 1,2,3 respira 1,2,3 respira.. ok não da não.. comecei a chora é CLARO né.. fui pro meu quarto..bati a porta com tudo..e fui pro computador.. entrei no twitter e é clarooo.. fui ver as mentions do justin..

@Justinbieber nunca pensei que sofrer por alguem fosse tão ruim
@Justinbieber depois que perdemos a confiança em uma pessoa..nao adianta mais tentar
@Justinbieber eu te dei meu coração..e o que voce fez? partiu ele ao meio.
@Justinbieber mas apesar de tudo...ainda te amo..muito =(
@Justinbieber that should be me holding your hand
@Justinbieber that should be me making you laugh...

Fala sério..é tortura demais isso o que ta acontecendo.. entao eu escrevi assim " @seutwitter se ao menos voce me escutasse..ou me deixa-se explicar..isso não estaria acontecendo " ele respondeu assim " @Justinbieber se fosse verdadeira e nao tenta-se me enganar.. nao estariamos aqui agora..e sim junto..um do outro " Minha vontade? era de entrar naquele quarto e enforca ele...

(...) no colegio (...) ps: fui com matheus..justin nao esta falando comigo..

Caitlin:ai que dia chato..
Duda:concordo..
Ryan:sabe o que eu quero?o que eu quero o que eu quero?
Chris:nao ryan..o que voce quer?
Ryan:eu quero tchu..eu quero tcha...eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
Todos: --'
Matheus:Chris me faz um favor?
Chris:qual?
Matheus:da proxima vez...nao pergunte kkk
Voce:melhor..da proxima vez..bate nele..

  Tava tudo MUITO tranquilo..até Justin chegar e dizer "Chaz posso falar com voce?" PRONTO...FUDEU COM A MINHA VIDA..SÓ PODE...

Continua...

Continuoooo coom 8COMENTARIOS advinha quem posto o cpaitulo 28? eu \ooo\  http://imaginecombeliebers.blogspot.com/2012/05/nobody-is-perfect-28.html  espero que gosteeem =)

12 comentários:

@Jusmylove_ disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB OMB Q PERFEEEEITO, CONTINUUUUUUUUUA, JUSTIN SEU TROXA, DEIXA-SE EU ME EXPLICAR NÉ? CONTINUUUUUUUUA TO CURIOSA OQ O JUSTIN QUER COM O CHAZ?

Imagine Belieber :) disse...

CURIOSIDADE PEGAAAAAAANDO.
CONTINUA AMOR

Anônimo disse...

continuaaa ta perfeito amor

Imagine Belieber :) disse...

continua

Anônimo disse...

OH MY BIEBER. perfeito, continua

JBMyPopstar disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAA EU VOU MORRER AQUI!!! AAAAAAAHHHHHHHH BETHYNHA MEU AMOR CONTINUA MINHA FLOR!!! ~ uii, rimei kk' ~ AMEI

I Need Justin disse...

Man o coração do meu bb! Chorei! Tadinho ficou muito triste! AHHHHH! MAN JUS MANDA O CHAZ PRA CHINA! kkkkkk Mas q má! kkkkkkk Te Amo viu Chaz?? Só estou revoltada kkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Rafaela Carvalho disse...

aaaaaaaaaah, continuaaa *-*


lê e comenta a minha ib amr ? http://misterbieber.blogspot.com.br/ *-*

Tiffany Oliveira disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo *-*
TA MT PERFEITA SUA IB AMORE S2
BEIJOS ;*

Fcjbiebs_ disse...

omgggg continua logo, vc parou na melhor parte ;(

Anônimo disse...

Continua isso pelamordeDeus u.u e pelamordeDeus me faça terminar com chaz

Anônimo disse...

STOU TRISTE COM VOCE! , NAU RESPONDE MAIS MEUS COMENTARIOS NÉ SUA VAQUINHA ? [/gosto de chamar minha amigas de vaquinha e voce é uma amiga minha IAUHSIUAHSIUAHS. STOR XATIADA! MAIS ENFIM, TÁ PERFEEEEITO, VÉI, ESSE JUSTIN É MT OTARIO CMG ))))))))): , E QUERO UM CAP DDC A MIMMMMMM, PORQ SOU LINDA DIVA PFTA -MENTIRA, MAIS EU QUERO !, UM CAP BEM TOP, MEGA DIVO E BIIIIIIIIIIIIIIG ! [/maytê,