quarta-feira, 30 de maio de 2012

That Should Be Me 19

Leiam tipo assim: NOW (agora ) kkkkk

     Uma Fotenha da nossa prinscesa em homenagem ao niver dela né minhas lindas?? nada mais justo >.< Happy BDay Jazzy delicia sedução...


Justin On

   Fomos em silencio o caminho todo.. eu tentava puxar assunto mas ela não me respondia.. ela simplismente.....chorava =\.. Parei o carro..ela nao me esperou..ja desceu e foi entrando.. eu fui logo atraz..mas parei de andar quando ela subiu as escadas correndo e batento a porta do quarto com força..

Cecília:o que aconteceu?
Justin:eu não sei =\ ..ela teve uma conversa com Chaz e depois ficou assim..
Cecília:ela é apegada de mais..
Justin:como assim?
Cecília:ela ja ficou uns dois meses morando na casa dele..
Justin:acho que nao entendi..
Cecília:nao sei se devo contar..é muito pessoal..e não e da minha conta..
Justin:por favor cecília..eu preciso entender o porque de ela estar assim.
Cecília:Bom.. vou resumir a história.. o pai da seu nome..teve que ficar uns meses fora..porque ele ta muito doente..
Justin:doente? tem certeza?
Cecília:sim..eu sei que não parece..mas essas viagens que ele faz não é apenas a trabalho..ele as vezes vai fazer o tratamento..
Justin:mas o que chaz tem haver com isso..
Cecília: seu nome..ficou morando lá com ele.. ela é muito amiga da mãe dele.. ela é como se fosse uma segunda mãe pra ela.. talvez ela a ame mais do que a própria mãe..
Justin:seu nome não sabe da doença do pai dela?
Cecília:nao..e nem deve saber..
Justin:mas ela tem o direito de saber..é o pai dela..
Cecília:eu sei...e eu também penso assim.. mas são ordens..nao posso ser demitida..
Justin:mas ainda nao entendi o porque de ela chorar..
Cecília:tem que entender querido..que tudo o que tem haver com Chaz e a Mãe dele..mexe muito com ela.. é como se ela fosse daquela familia e nao dessa entendeu?

     Estava tudo tão confuso na minha cabeça..caramba o que o pai da minha pequena tem?..será que é muito grave? eu não vou conseguir esconder isso dela...

Voce On

Cheguei em meu quarto..deitei na minha banheira (autora on: ui ela tem uma banheira kkkkkk autora off) fiquei lá por um bom tempo..era tão bom poder......relaxar.. quando terminei meu "banho"  .. coloquei essa roupa que a Kissya fez pra mim :

  Deitei na minha cama e fiquei pensando..como a vida pode ser tão injusta..com pessoas tão malvadas por ai..elas colocam uma pessoa boa para sofrer...eu acho isso uma injustiça.. fiquei pensando em Chaz e na mãe dele.. então me levantei..peguei meu celular e desci as escadas correndo.. passei pela sala, Justin estava sentado mexendo no celular..ele pergunto "aonde vai?" eu não respondi..apenas continuei andando.. peguei a chaves do carro que estava na mesa e sai..pude ouvir ele gritando "seu nome..volte aqui..voce ainda nao pode dirigir" ele tinha razão..eu vou poder dirigir só daqui 1 ano.. mas que diferença faz? não to nem ai..

(...) no hospital (...)

Chaz:o que faz aqui pequena?
Voce:como ela está?
Chaz:ela está bem melhor =)
Voce:será que posso ver ela?
Chaz:claro..pode ir..eu vou pegar algo pra beber..
Voce:ok.. ~selinho~
Chaz:eu não demoro~saiu~
Voce:ta~entrando na sala~
Lee Somers: Oi querida..que bom ver voce aqui..
Voce: .. nao pudia deixar de vir..
Lee Somers: como está meu bem?
Voce:digamos que um pouco mais aliviada.. e voce?
Lee Somers: firme e forte rsrsr
Voce:Chaz ficou muito preocupado..e eu também..foi um susto e tanto..
Lee Somers:me desculpe..nao quis assustá-los
Voce:rsrsrs tudo bem..só não faça mais isso..
Lee Somers: rsrs pode deixar..querida, posso te fazer uma pergunta?
Voce:pode sim..
Lee Somers:voce e Chaz...tão..juntos ainda?
Voce:~sem graça~..ah...é..porque a pergunta?
Lee Somers:ah querida...coração de mãe é assim..
Voce:sim..nos estamos juntos..
Lee Somers:..mas não é a ele que seu pequeno coração pertence..nao é?
Voce:poque diz isso..?
Lee Somers:tudo bem.. eu nao pergunto..e voce nao pergunta mais..
Voce:voce tem razão..
Lee Somers:sobre o que?
Voce:meu coração nao pertence a ele..
Lee Somers:e a quem pertence?
Voce:ao Justin..
Chaz:o que tem o justin?
Voce:O.O
Lee Somers:nada querido..eu perguntei a ela..quem a levou em casa.. ela me disse que foi embora mais cedo e..
Chaz:hum...
Voce:bom eu tenho que ir..
Lee Somers:a querida..fique mais um pouco.. acabou de chegar =(
Voce:eu queria muito..mas minha mãe vai brigar comigo se nao me ver em casa..
Lee Somers:mas sua mae sou..
Voce:???
Lee Somers:mas sua mae nao trabalha nesse horario?
Voce:sim..mas tem dias que ela chega mais cedo..e hoje é um deles..
Lee Somers: ta =\
Voce:a dona moça u.u mas eu vou te visitar la na sua casa assim que tiver auta..
Lee Somers:espero que seja logo..a comida aqui é horrivel..

Justin On

Fui atraz de seu nome..claro.. ela poderia fazer alguma loucura..seja lá o que tinha acontecido..eu tinha a perdido de vista.. mas continuei procurando onde será que ela se meteu hein? .. o semáforo ficou vermelho..entao parei o carro e olhei pro lado..e eu a encontrei.. é claro que não foi da forma que eu queria..ela estava encostada no carro..Chaz estava com os braços em volta dela..ela estava com a cabeça em seu peito..e ele sussurrava algo em seu ouvido..

Continua...

MUAHAHAHA risada do mau ...

Eai garotas..como estão? ~le eu interagindo com voces~ rsrsrs espero que tenham gostado... fico grande né? pois é..eu também acho.. uiui sentiram alguns SEGREDOS ai no meio do capitulo?? ficaram CURIOSAS? pois então..vo da uma dica.. só vão descobrir se COMENTAREM  muhahahaah kkk.. CARALHOOOOO TIVE 13 COMENTARIOS...LE EU TIRANDO A ROUPA e dançando cú duro kkkkk-n.. agora vou ser boazinha.. vou querer 8 COMENTARIOS .. a qual é? fui boazinha..só almentei 1 de nada =)

love voces kkkkk

12 comentários:

I Need Justin disse...

Ahh man não faz o Jus sofrer não poxa! Que triste! A MÃE DO CHAZ É A MÃE DELA?! VISH QUANTO SUSPENSE SHAUSHAUSUA Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

JBMyPopstar disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Continua Logo Porr@ !!!!! VC VAI ME DEIXAR LOUCA AQUI!!!!!

Ju Thomaz disse...

eu não sei o que falar,to com preguiça de digitar...kkkkkkk ok sou idiota,maaaaaaasssss dona Bethy capitulo perfeito como sempre,obrigadinha por indicar sua filha limda aqui (o M do liMda é M de mentira ok ;P) e poste logo falow!
x

Imagine Belieber :) disse...

AAAAAAAAAAAAAH CAARALHO QUE ISSO NOVINHA QUE ISSO ? PRA QUE FICAR DE SEGREDINHOS COMIGO HEIN ? DOKSPDKDSPSDKDPKDPDS continua Bitch

Mesninas Belebiebers disse...

QUE COISA (pra nao falar palavrao) É ESSA DE "mas eu sou sua..." TA PARECENDO NOVELA !!!! IMAGINA SE EU FOR IRMA DO CHAZ KKKK NOSSA QUE GROTESCO DEVE SER FICAR SE PEGANDO COM SEU IRMAO UHASHUASHASUH E TIPO PARA DE ME FAZER MAGOAR O JUSTIN EU QUERO TERMINAR COM O CHAZ LOGO E USA ESSA DESCULPA DE EU SER IRMA DELE PRA ACABAR COM ESSE NAMORO PORQUE EU SOU MAIS JEU TLG. E CARAMBAAAAAAAAAAAAAA (pra nao falar palavrao2) TA MUITO PERFEITO E VOCE TEM QUE CONTINUAR SE NAO EU JURO QUE TE MATO :) . <13 <13

@Jusmylove_ disse...

AAAAAAAAAAAAAA, descobri tudo, Chaz é meu irmão u.u kkkkkkkk continuuuuuuuuuuuuuuuuua Betty, o capítulo ta um trisco mais ok, não vou te xingar hoje ta? love you <3 da sua mumia linda

Fcjbiebs_ disse...

omg o capítulo ficou muito perfeito, e que segredo será esse??? continua logo amor please *-*

Anônimo disse...

O.O EU SOU IRMÃ DO CHAZ? WTF? Q PORRA É ESSA? PRONTO, JA CONSEGUIU SEUS 8 COMENTARIOS, AGR POSTE O 20 U.U KKKKKKKKKK É SERIO.. POSTA LOGO, É UMA ORDEM ~UI EU DOU ORDENS~

@BiebrOurPrince disse...

Pronto tem 9 comentários e eu vou te mataar sua vacona ! Quero o Cp 20

Imagine Niall Horan disse...

Cooontinue sua vaca ;) kkk zoa

Tiffany Oliveira disse...

COOOOOOOOOONTINUA LOGO, PELO AMOR DE DEUS *O*
Preciso saber esses segredos, haha :))

POSTA LOGO O CP 20 ..

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAH, ~LE EU DANÇANDO CU DURO CTG~ HSIAUHSIUAHS., G-ZUIS ELA É MINHA MÃE ? É ISSO MESMO PRODUÇÃO ? QUE LOOOOOOOOOOUCO IUYHSIUAHISUHAIUSHAS, AMEI AMEI, AF, SERÁ QUE O CHAZ NAU ENTENDE QUE EU AMO O JUUUUUUUUUSTIN ! AI DEUS., CONNNNNNNNNNNNNNTINUA NOVINHA, QUE ISSO, SEGREDINHO CMG NAU COLA IHSIAHSAIUSHIUAHS, POSTE LOGO, PORQ EU ESTOU CURIOSAAAA .! p.s.: May (maytê)