quinta-feira, 24 de maio de 2012

That Should Be Me 14


Justin On

O final do jantar foi uma catastrofe..seu nome só faltou pular em cima da Nay e rancar os cabelos dela fora.. no final do ataque ela saiu andando..sozinha..no meio da rua... onde será que ela tinha ido? e porque ela fez aquele vexame todo? será que ela estava com ciúmes?.. se for...isso é bom não é? quer dizer..ela pode estar gostando de mim... então fui atráz dela.. voces devem estar se perguntando..mas e a Nay? simples..pedi para que Chaz a levasse embora.. seu nome mataria ele se descobrisse kkkk se eu sabia onde ela tinha ido? logico que sim..bom nao é 100% certeza...mas poderia imaginar..depois de 15 minutos de caminhada..droga eu tinha que ter vindo de carro kkk..eu vi ela..sentada..


Cheguei lá..sentei ao lado dela e pude ver uma lágrima escorrendo de seus olhos..eu a abraçei e ela deitou a cabeça em meu ombro..

Voce:porque tem que ser assim gatinho?
Justin:o que?
Voce:tão complicado..
Justin:eu nao sei bebê..
Voce:~ri de lado~
Justin: o que foi?
Voce:faz tempo que voce nao me chama assim..
Justin:faz tempo que nao me chama de gatinho tambem..
Voce:acho que nos dois mudamos..
Justin:mas o sentimento ainda é o mesmo..
Voce:...
Justin:sobre o que aconteceu..eu..
Voce:desculpa..
Justin:pelo o que?
Voce:pelo o que fiz hoje no jantar..por ter te tratado mal..por ter tratado sua namorada mal
Justin: Nay nao e minha namorada..
Voce:entao porque ta com ela?
Justin: pra tentar te esqueçer..
Voce: e conseguiu?
Justin:acho que o que eu sentia só aumentou..
Voce:...
Justin:porque se comporto daquele jeito?
Voce:eu nao sei..eu simplismente..nao gostei de ver voce com ela...eu senti..
Justin:ciumes?
Voce:medo..
Justin: de ter se apaixonado?
Voce:de te perder..
Justin:xiii... isso nunca vai acontecer..
Voce:como voce tem tanta certeza disso?

Nesse momento nosso olhos se encontraram..pude ver a luz da lua refletir em seus olhso tornando-os mais lindos ainda..sim..eu iria beijá-la..mas será que ela deseja o mesmo? é o que eu desejo e é isso o que vou fazer.. aproximei meus labios dos dela..apenas com um selinho..se ela aceitar..eu continuo..

Voce On

Então ele me deu um selinho..será que o resto é por minha conta?..pedi passagem com a lingua e ele cedeu..por incrivel que pareça esse era meu maior desejo a exatamente 1 semana..era como se eu precisase daquele beijo..como uma droga na qual eu ja estava viciada..paramos o beijo com 3 selinhos e então ele sorriu..~AQUELE SORRISO~

Justin:nao sabe o quanto desejei por esse beijo..
Voce:voce sabe que nao podemos..
Justin:mas eu pensei que voce quisesse..
Voce:e eu quis..mas nao podemos...
Justin: =(
Voce:juss..entenda..voce ta com a Nay..e eu com..
Justin:eu termino com ela..
Voce:nao e tao simples assim..
Justin:logico que é seu nome..voce gosta de mim eu gosto de voce..termino com a Nay voce com o Chaz e ficamos juntos..
Voce:kkkkkkkkkkkkk só voce mesmo..
Justin: agora é serio seu nome..
Voce: o que?
Justin: o que voce realemente senti por mim?
Voce:pra ser bem sincera?
Justin:sim..
Voce: eu nao sei..
Justin:melhor deixar as coisas como estão..
Voce:como assim?
Justin:eu..nay..voce e Chaz..
Voce:nao to entendendo..
Justin:seu nome..eu sei que gosta de mim.. posso ver isso nos seus olhos..posso sentir isso em seus beijos..mas voce nao tem medo apenas de me perder..tem medo de admitir..medo de se entregar ao que sente..
Voce:mas..
Justin:faz assim.. ficamos amigos..somente amigos..quando voce resolver se entregar ao que sente.. eu vou estar aqui..esperando por voce..

Ele se levantou e saiu andando.. O.O mas o que foi isso que acabou de acontecer? ele me deixou sozinha?..perai...é isso mesmo produção?..quando deu 23:00hrs resolvi voltar pra casa..cheguei la apenas meu pai estava acordado..ele estava sentado no sofá com cara de bravo...juro..isso me deu medo..

Seu Pai:podemos conversar?

Continua...

Capitulo 27 POSTADO http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/05/nobody-is-perfect-27.html espero que gostem... é HOT..

Miinha deliiciiaass muito obriigada pelos comentaaarioos e pela ENQUETE ALI DO LADO... TA COM 111 VOTOS o.o sinceramente? voces são demaiiis...

5 comentários:

Anônimo disse...

Continuua,ta muito boom

Amanda Scaramella disse...

ta mt perfeito continua pf...

Rafaela Carvalho disse...

U_U o que o pai dela vai querer falar? kk', continuaaa *-*
pode ler e comentar minha ib? por favor! http://misterbieber.blogspot.com.br/ se puder divulgar eu agradeço tbm, kkk'

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaaaaaaaa, ta perfeito amor!!!

JBMyPopstar disse...

PERFEITÃOOOOOOOO SÓ N COMENTEI ANTES PQ EU N PUDE TÁ? CONTINUA LOGO!!!!!