segunda-feira, 21 de maio de 2012

That Should Be Me 11

Postagem + Recado Leiam... u.u


Voce:eu tambem gosto de voce justin
Justin:mas é que eu gosto..tipo..muito muito mesmo de voce
Voce: eu ja ouvi da primeira vez nao precisa repetir kkkk

 Bom.. tempos depois todos desceram para almoçar..chaz sentou-se ao meu lado e colocou sua mão sobre a minha..justin estava na minha frente e a cada carinho que eu e chaz trocavamos justin disfarçava ou olhava com cara feia...era uma situação um tanto constragedora.. a tarde passou bem rapida.. papai vivia falando coisas sem sentido.. sei não kkk ele tinha um parafuso a menos... chegou a noite e os "adultos" resolveram ir dormir.. 23:20 Chaz foi embora..e eu fui pro meu quarto..

Justin On

O jantar foi IN-SU-POR-TÁ-VEL .. Chaz é divertido..um bom amigo..e é super educado com seu nome.. mas eu nao gosto de ver ele com ela....não é ciúmes..é que sei la.. parece que eles nao se gostam.. mas entao ele foi embora..seu nome subiu e matheus foi sair com a mina que ele tava pegando..quem sai pra um encontro as 23:30?? entao fui pro "meu" quarto dormir..

Voce: Justin..Justin..
Justin: humm...
Voce:preciso de voce
Justin: eu tambem preciso de voce meu amor
Voce: para de graça..to falando serio..
Justin: o que voce quer seu nome?
Voce: pode vim no meu quarto por favor?

Me levantei e fui até o quarto dela sentando na poltrona ao lado da cama...

Justin: o que quer?
Voce: preciso tomar banho
Justin: e porque eu to aqui?
Voce: quero voce aqui porque to com medo.. entao voce fica conversando comigo até eu terminar..
Justin: banho agora? são 2:15 da madrugada..
Voce: e o que ki tem?
Justin: af vai logo entao....

Ela me deu um beijo na bochecha e foi pro banheiro..ela tirou as meias e o shorts..ficando apenas de calçinha e blusinha O.O.. Ai Meu Deus... o que eu to fazendo?? porque to olhando minha amiga tirar a roupa?..mas que corpo ela tem.. que pernas..que bumbum..realemtne ela era perfeita..entao ela olhou pra mim e me chamou.. É CLARO que eu fui até lá..

Voce: pode me ajudar com a blusinha?
Justin: sim
Voce: entao abre o ziper pra mim
Justin: mais alguma coisa? (abrindo o ziper)
Voce: sim (tirando a blusinha)
Justin: o que?
Voce: gosta do que ve?
Justin: concerteza.. quem nao gosta?
Voce: ta afim de experimentar?
Justin: porque ta falando isso? voce tem na-na-namorado..

 Ela estava beijando meu pescoço e acariçiando minha barriga.. sim o jerry tava todo animado ja.. eu queria muito aquilo..mas era totalmente errado

Justin: seu-seu-seu nome para..
Voce:shiiu.. apenas curta o momento..

 Ela olhou pra mim com uma cara de menina malvada então eu pensei " oportunidade nao vai bater em minha porta duas vezes.. aproveita..vai la garoto" Ela acariciou meu rosto então eu passei minhas mãos por volta de sua cintura colando nossos corpos e nossos lábios..pedi passagem com a lingua e ela cedeu..ela deu impulso com as pernas no chão encaixando suas pernas em minha cintura..entao fui caminhando com ela até a cama..eu começei a beijar seu pescoço enquanto ela gemia meu nome em meu ouvido..

Voce: Justin..Justin..
Justin: vai seu nome.. mais uma vez..
Voce: justin..abre os olhos.. justin..

Quando dei por mim vi seu nome parada ai meu lado com um sorriso bobo no rosto

Voce: uii.. o sonho tava bom né?
Justin: han? do que se ta falando?
Voce: vai seu nome.. mais uma vez..
Justin:...
Voce:nao acredito que com tantas pessoas no mundo voce usa logo eu para seus sonhos pevertidos kkkkk
Justin: nao era pevertido..eu sonhei que tava jogando basquete
Voce: e quando voce joga basquete voce geme nome de meninas?
Justin: eu tinha me machucado no jogo ai voce fez massagem..e tava...bom
Voce:hum... sei... eu sou boa de cama?
Justin: OOOOOOOO se é hein... (droga)
Voce: O.O eu sabia que era pevertido kkk que feio.. Justin Drew Bieber desejando o corpo da amiga O.O
Justin: nao.. nada a ver..eu...eu agrh..para seu nome..ta me confundindo..
Voce:anw meu bebe nao precisa ficar assim nao ta..

Droga sempre faço burrice..agora ela vai achar que eu sou um taradoo..

Voce On

Acordei justin tomei café e fui com ele pro colégio..ele ainda tava todo sem graça por causa do sonho..nao trocamos nenhuma palavra no carro..cheguei no colégio ..Chaz ja veio emburrado em minha direção..

Chaz: porque voce veio com ele?
Voce: ele mora na mesma casa que eu..e é meu amigo..
Chaz: eu poderia trazer voce u.u
Voce: entao porque nao trouxe? era só passar la..sabe muito bem onde eu moro..
Chaz: vai me trata assim agora?
Voce: quem começo foi voce com esses ciúmes bobo ai..
Chaz: anw bebe..me desculpe..mas é que sei lá.. sinto que to perdendo voce..
Voce:hey nao pense isso.. quem é meu namorado? é voce nao é? entao para com isso..
Chaz: mas seus pais gostam mais dele..
Voce:shiiu.. chega  ~beija~

Tirando a infantilidade do Chaz a manhã foi natural.. mas ele me levo pra casa..ui ganhei uma baba homem..

Chaz: queria tanto ficar aqui com voce..
Voce: eu sei amor..
Chaz: isso é um "então fica?"
Voce: eu queria..mais nao da..
Chaz:hum..entao ta ...
Voce:axo melhor voce ir bebe..
Chaz: te ligo depois?
Voce:claro.. ~beija~ 

Justin On

Cheguei em "casa" chaz tinha acabado de sair.. seu nome me esperou para entrar...ela me abraçou e entrelaçou suas mãos nas minhas.. entramos e ficamos sentados no sofá.. entao a mae dela sentou-se la tambem..

Sua Mae: Oi..meus bebes..
Voce:aff mae..bebe?
Sua Mae: é sim..meus bebes..
Justin: oi nome da sua mae..
Sua Mae: posso dizer uma coisa?
Voce:diga..
Sua Mae: voces ficam tão lindos juntos..
Voce: vixi..vai começar --'
Sua Mae:é serio filha..ja penso..voces dois namorando? ia ser perfeito..
Voce: mae..para com isso
Justin: sabe que eu tambem penso assim?
Sua Mae: eu iria adorar chamar Justin de genro.. mas né..ela escolheu Chaz..
Justin: eu insisti tanto pra sua filha ficar comigo..mas ela só quis ser minha amiga =(
Sua Mae: serio filha? olha só que disperdíçio..
Voce:nada a ver.. justin para com isoo..
Sua Mae:bom..eu la em cima..qualquer coisa é só chamar. ~sai~
Justin: kkkkkkkkk
Voce: ta rindo de que seu bobo?
Justin: da sua cara..voce fica tão linda brava..
Voce: a seu chato..
Justin: que voce ama..
Voce: vixi..quem ta te enganando assim?
Justin: voce é tão linda..chaz tem sorte de namorar voce..~acariciando seu rosto~
Voce:voce tambem é tão lindo.. Nay tem sorte de ta com voce..
Justin:é..
Voce: é ela a menina que voce gosta? ~deitando a cabeça no ombro dele~
Justin: nao.. nada a ver..
Voce:como é essa menina?
Justin:nao quero falar sobre isso..
Voce:nao precisa dizer quem é..apenas fala como ela é..o que voce gosta nela?
Justin: ela é linda
Voce: o que mais?
Justin:ela é perfeita..
Voce: kkkk..
Justin: adoro quando ela rir.. adoro quando os olhos dela brilha..adoro quando ela me abraça..adoro quando ela fica com vergonha.. o cheiro dela me vicia..
Voce:porque nao fica com ela..
Justin:tenho medo..
Voce:medo de que?
Justin: de estragar tudo com ela..sei lá.. de tudo mudar sabe..medo de perder ela..
Voce: deve lutar por ela..
Justin: axa mesmo isso?
Voce: se voce gosta dela..chega e fala..nao deixa passar a oportunidade..
Justin: seu nome..
Voce:sim..
Justin: eu...eu..
Voce: fala justin...

CONTINUA...

Miil desculpas minhas lindas por nao postar.. mas é que agora vou poder postar só de SEGUNDA A SEXTA..ta muito corrido pra mim..e digamos que a criatividade nao ta COLABORANDO.. 

QUERIA agradeçer e pedir desculpas para a pessoa que marco no NAO GOSTEI no capitulo anterior..amor..vo tentar melhorar ta =\ sorry se nao gosto.. bom era só  isso..espero que gostem..beijo suas lindas,...

6 comentários:

Unicórnios Sonhadores disse...

Continua amor >< Ain ' Justin vai falar que gosta da (SeuNome) ? Awwn , sua ib é perfect *-* Olha eu gosto do Chaz , mas me dá vontade de dar uma voadora nele pq ele tá estragando o clima entre o Jubs e a (SeuNome) .. Sou a 1ª a comentar ? Sei lá ..

Mesninas Belebiebers disse...

NOIEFOQIHOIECBNWUEBFUIEWHRIOEBCEIF

PER-FEI-TO!!!

eu num sei se eu vou poder comentar nos proximos capitulos por EU, EUZINHA estou de castigooo!

NEM SEI PORQUE, EU SOU UMA SANTA! (rsrs)

Entao, contiiinuaa amor, comento se puder!!

Beijos

JBMyPopstar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JBMyPopstar disse...

PERFEITÃO!!!!!! CONTINUAAAAA!!!! ~le eu SUPER curiosa~ kk

Anônimo disse...

Ownttttttttt continuaaaaaaaaa :)

dangerouswoman disse...

amando ate as tampas.bjj cntnue viu