segunda-feira, 7 de maio de 2012

That Should Be Me

Hey minhas goxtozonas..como estão? como voces ja devem saber o nome da nova história será That Should Be Me.. não vou escrever uma sinopse..vou apenas comentar um pouco sobre ela..:

Bom.. a historia é passada em Stratford.. Seu nome tem 15 anos..vai passar uns tempos no Canadá com com sua mãe Vanessa, seu pai Roberto e seu irmão Matheus(16 anos) Amigos de Pattie hospedam ela e seu filho Justin (16)(melhor amigo de Matheus)  em sua casa pelo resto do ano (6 meses)..Nesse meio tempo nasce uma linda amizade entre seu nome e justin...Mas seu nome e sua familia vão embora depois de uma coisa que acontece no qual sua mae e seu pai nao aceitam e no qual só vao descobrir mais pra frente kkkkkk
Ainda não sei quantos capítulos terá porque pretendo fazer 2 Temporada dela.. Mas espero que gostem..

 Personagens
clique nos nomes e vejam as fotos kk se quiserem né kkkkkkk

Voce









-----------------------------------------------------


...
Voce On

Justin:Por que voce tem que ir?
Voce: por causa da saudades..voce sabe que meu tempo aqui iria acabar..
Justin:mas sei lá.. voce pode pedir transferencia permanente..
Voce:justin..não vou negar que esses 6 meses foram os melhores que ja passei..mas é complicado
 Justin:porque?
Voce:meus pais nao deixariam eu ficar mais tempo ainda mais depois de tudo isso...
Justin: eles podem mudar de idéia..por favor..voce nao pode me deixar seu nome.
Voce:e voce acha que eu quero deixar voce? eu te amo e isso o que esta acontecendo é o que mais me machuca..
Justin:promete que nao vai me esqueçer?
Voce:promete que vai sempre me amar?
Justin: vou te ligar todos os dias..
Voce: e eu vou aguardar ansiosamente..
Justin:assim que for possivel eu vou até lá te visitar..
Voce:promete me esperar? promete ser meu e demais nenhuma garota?
Justin:shiiiu.. meu coração é seu...só vou deixar de te amar quando voce me deixar partir...
Voce:então nunca..
Justin:eu te amo minha pequena..
Voce:eu te amo mais meu Jubs..
Justin:não tanto quanto eu..
VozDoAutoFalante: passageiros do voo 398 portão G ultima chamada para o Brasil..
Voce:acho que esta na minha hora..
Justin:vou ficar te esperando..
Voce:prometa.
Justin:eu prometo ser seu e demais ninguem..
Voce:então vá antes que meus pais te vejam aqui.. 

    Ele me abraçou e depois selamos nossos lábios..sim..nesse beijo não havia despedida..e sim ternura..amor..paixão.. havia lágrimas..afinal eu não queria deixá-lo.. nos abraçamos novamente.. me despedi dos outros e entrei no avião.. olhando pela janela metade de minha vida deixada para traz.. junto com minha vontade de viver..junto do unico menino que eu amei de verdade..afinal ele nao era apenas meu melhor amigo..era tambem minha alma gemea..

6 Mesês antes.

Bom gente..era só pra ter um gostinho kkk apartir de amanha começo a postar um dia SIM e um dia NÃO.. é até melhor pra voces kkk.. espero que tenham gostado.. vou começar a historia do inicio..tipo...continuação desses 6 meses antes kkk
3beajs no popozão

------------------------------
Lembrando que quem quiser ser avisada das postagens..avisem no comentario.. ou no twitteeeer. @JustiinMyDream.. vou mandar apenas para quem avisar ok

2 comentários:

I Need Justin disse...

OWN *_* acho que essa IB vai ser tipo perfeita! Como não ser sendo que vc vai escrever não é mesmo?! sauhsuahsuahushau Começa logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Beliebers ∞ disse...

Oi eu tipo AMO A*M*O A/M/O as tuas ib, eu comecei a ler vc tava na sua primeira ib no cap 17 own, acho que vai ser perfeito essa ib e parabens o site é divo (: poderia ler a minha ??? é http://swag-dream-of-a-belieber.blogspot.com.br/
e
http://dreaming-with-justin.blogspot.com.br/ se você gostar e poder me indicar agradeço