domingo, 6 de maio de 2012

Chance for Love 20

INDICANDO: http://www.onepurpleninja.blogspot.com/ se nao ler vai apanhar u.u kkkkk


Bruno? O.o ai meu Deus é agora que eu sou estrupada de vez.. agora é hora de rezar " Santo anjinho meu amiguinho"..cuidar-me sempre com muito carinho O.o mas que merda eu to fazendo? ele não ta cuidando de mim coisa nenhuma..olha onde eu to.. e pra varia..nem reza eu sei =S ai meu Deus eu so muito sem noção...

 Pietro: agora nao Bruno..
Bruno: a qual é mano.. vai regula agora?
Pietro:vou..essa deliçia aqui é minha... 

Pietro deu as costas para Bruno e então Bruno pegou um vaso e quebrou na cabeça de Pietro que caiu inconsciente sobre a cama..

Bruno: vamos logo antes que ele acorde..
Voce: ???
Bruno: seu nome? ta surda.. vamos logo.. a polícia ja esta vindo..
Voce: ma..ma..
Bruno: sem perguntas..apenas faça o que eu pedi..

 Mais do que depressa.. desamarrei justin da cadeira.. bruno pegou Becky no colo e saimos do quarto..chegamos na recepção Caitlin,Chris,Logan,Chaz,Ryan,Ashley.. tinham acabado de chegar.. eles começaram a fazer perguntas..mas prefirimos levar Becky e Justin ao hospital primeiro..

RESUMINDO

 Justin está bem.. ja está recuperado e continua perfeito kk.. Logan e Caitlin..ainda estão juntos.. Ashley e Chaz.. bom..aqueles..não desgrudam um do outro.. Ryan e Chris.. solteiros na parada.. hey girls.. se quiserem podem atacar.. eles tao pegando as que chegarem kkk Patty? bom.. aquela lá ontem entrou nos tapas com Bia por causa de um nerd.. pois é.. um nerd.. kkk Pietro está preso.. digamos que ele pudia até ser lindo.. mas ele tinha um histórico enorme na polícia.. Becky e eu voltamos a ser amigas..e ela está namorando Bruno.. pois é.. ele nos salvou porque estava apaixonado por ela..ele tava prestando serviços comunitários..por ter sido cúmplice do Pietro.... e eu? Bom nesse exato momento estou sentada no quarto de Justin assistindo "CARTAS PARA JULIETA" ..

 Justin: trouxe pipoza, chocolate quente e..
Voce: acho que nao vamos precisar disso (interrompendo ele)
Justin: não? (confuso)
Voce: não.. porque tenho algo melhor pra voce..
Justin: Huum.. o que?

 Me levantei peguei as coisas da mão dele coloquei numa mesinha ao lado.. voltei para perto dele..passando meus braços por seu ombro..parando uma das mãos em sua nuca e o puxando para um beijo.. ele segurou em minha cintura aproximando mais nossos corpos fazendo com que eu pudesse sentir o volume de sua intimidade.. ele sorriu malíciosamente e depois ele foi me levando até a cama..me deitando bem devagar.. fui tirando sua camiseta e sua bermuda em seguida.. ele tirou minha calça e minha blusinha..tendo a visão de meus seios emordendo os lábios.. ai Deus..ele acaba comigo quando faz isso.. então ele sussurrou em meu ouvido..

Justin: voce tem certeza?
 Voce: nunca tive tanta certeza na minha vida..
Justin: se doer..me avise..
Voce: uhum..

 Ele soltou um lindo sorriso e depois começou a penetrar bem devagarinho.. aumentando a velocidade logo em seguida..tirando sussurros e gemidos de mim.. no começo é claro que ardeu um pouco.. mas o prazer veio logo em seguida.. enquanto ele penetrava e passava os labios por meus seios eu segurava com força no lençol para aliviar a sensação do prazer..nossos corpos ja estama suados e justin estava cansado..entao resolvi trocar de lugar ficando por cima e cavalgando em seu membro com ele dando intensidade me segurando pela cintura... eu ia cavalgando mais e mais rapidamente a cada instante.. ele hora passava a mão em meu bumbum hora em meus seios me fazendo arrepiar..como era minha primeira vez é claro que ele nao ia se aproveitar de mim e pedir para eu fazer um oral pra ele kkk cata toque..cada movimento..cada palavra que vinha dele era como se eu estivesse no paraiso..num sonho no qual eu não estava disposta a acordar tão cedo..apesar de essa felicidade toda eu sentia que faltava algo.. foi então que eu descobri.. paramos com os movimentos..olhei pra ele confusa..então ele se sentou na cama fazendo com que eu me senta-se de frente pra ele.. ficamos uns minutos em silencio até eu quebrar o clima..

Voce: o que foi? aconteceu alguma coisa? eu fiz algo errado?
Justin:não..não.não.. não e nada disso
Voce: o que foi então?
Justin: eu preciso te dizer uma coisa..
Voce: nossa deve ser importante mesmo..pra voce parar no meio da..
Justin: shiiu (colocando os dedos nos meus labios)
 Voce:...
Justin: Eu Te Amo
 Voce: O.O
Justin: o que foi?
Voce: o que foi o que?
 Justin: parece que viu um fantasma 
Voce: é que voce nunca...nunca..
 Justin: disse que te amava?
 Voce: sim..
Justin: mas estou dizendo agora.. eu te amo seu nome completo.. te amei no passado te amo no presente e te amarei no futuro eternamente.. acho que fui um tolo por ter feito aquelas coisas com voce..
Voce: shiiu.. passado..
 Justin: mas é um passado no qual eu me arrependo por completo..
Voce: eu nao e por dois motivos..
Justin: dois? quais sao eles?
 Voce: primeiro: se nao tivéssemos passados por tudo isso..voce nao aceitaria o fato de ter ficado apaixonado..
 Justin: e o segundo?
Voce: eu nao teria a oportunidade de te dar mais uma chance..
Justin: sim.. uma chance para viver..
Voce: nao..
Justin: chance para ser feliz?
Voce: não.. kk
Justin: chance para o que então?
 Voce: uma chance para o amor..
Justin: voce me perdoa?
Voce:      nunca tive motivos para não te perdoar..
Justin: Eu Te Amo minha pequena..
Voce: eu também..

 E assim se resumi minha pequena história com Justin Drew Bieber.. o garoto lindo e popular do colégio que se apaixonou por uma menina simples e nao tinha coragem de admitir seus sentimentos.. mas que no final das contas..prova que o amor pode ser mais forte e pode superar qualquer tipo de obstáculos..Bom.. depois de várias declarações de amor entre eu e meu querido namorado..voltamos onde tinhamos parado.. nos amando.. naquela enorme cama.. enquanto não nos preocupávamos com mais nada..  

FIM!
NÃO ME MATEM
C*ralh* que fim mais podre né gente ??kkk.. desculpas maas como disse na história anterior sou PÉSSIMA para fazer finais =( mas mesmo assim espero que tenham gostado.. =S ou não kkk mas mudando de assunto AMANHA JA TEM OUTRO POST.. quem quiser ser avisada..deixem seu TT nos cometarios..ou mandem uma mention assim "eu quero ser avisada" la no tt pra mim ... @JustiinMyDream  .. 3beajs no popozao

7 comentários:

I Need Justin disse...

AHHHHHHH EU AMEI O FINAL *_* Chorei *_* Muito perfeito ahhhhhhhhhhhh que lindo :P Sério amo todas as suas Ib's sahsuahusushuauhs começa logo a outra em?! kkkkkkkk Bjokas @JBieberMinhaVid AMEI O ULTIMO CAP. SIMPLESMENTE PERFEITO!

Anônimo disse...

sua chata ¬¬ achei que quem iria chegar fosse o Chaz!mais ok,o final foi legal!poste a introdução da proxima IB!deve ser muito dahoran!(foi mal pelo dahoran é que sou directioner também :P) mais (nossa eu gosto de falar mais né?) desculpa vir no anoni,sua filha (jubs) aqui O/ (ok sou muito retardada ¬¬) xx

Anônimo disse...

adivinha quem está aqui? aham aham eu mesma Ana Banana ( @ForeverJeyBe) velho que final podre o que, maravilhoso, magnifico,espetacular toda sua história, tipo não tem o que comentar sabe, é de ficar sem palavras, sem mais, perfeita sua #ib,é uma das melhores sempre, pode acreditar, cada palavra, cada frase, eu consigo pensar (nossa sou eu) na1 haha,concerteza a que está por vim, é melhor ainda, um beijo na sua buxexa sua linda ♥

Clara Cavalcante disse...

AMEI AMORE!!!!!! =^.^=
Serio ta DIVINA!!!! *---*
Amanhã passo aqui de novo no seu blog pra ver... ;)
Beijinhos DIVA! ;*
@ClaraVeras

Amanda Scaramella disse...

ai ti lindooo....

Talissa Moura disse...

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Manoo, que lindo, que lindo, que lindo!
Sério, eu amei! Foi muito fofo!
Pietro, vadio.
Suaaaaaaaa linda <33
Um beijão de uma leitora apaixonada,
@telih_moura

Tiffany Oliveira disse...

oooownt *-* muito muito perfeito :) que final podre oque, seu final esta muito lindo *-* beeijos ;*